22º Passeio Ciclístico da Adepom arrecada mais de uma tonelada de alimentos

postado em: avisos entre outros! | 0

A alegria e o clima de confraternização do 22º Passeio Ciclístico da ADEPOM não se extinguiram com o término do evento, realizado no último 21 de maio. Para participar, os ciclistas doaram alimentos não perecíveis, recebendo, em troca, uma camiseta personalizada. No total, a ADEPOM arrecadou mais de uma tonelada de alimentos, que já estão sendo doados às instituições apoiadas durante todo o ano pela nossa associação.

A primeira delas a receber parte das doações foi a Capela Santo Expedito e do Sagrado Coração de Jesus (Paróquia Sagrado Coração de Jesus), que fica na Rua Murilo Furtado, 686, no bairro do Jaçanã, em São Paulo ( https://www.facebook.com/Capelasantoexpeditooficial?locale=pt_BR ), onde o Padre Luiz César Bombonato realiza um importante trabalho social na região.

A segunda foi a Igreja Nossa Senhora dos Prazeres (https://www.facebook.com/nsradosprazeres/mentions), localizada na Av. Ataliba Leonel, 3013, na Parada Inglesa, também no município de São Paulo, onde o trabalho comunitário é liderado pelo padre Raimundo Edmilson Rodrigues. Os alimentos foram entregues a Maria de Lourdes de Castro, integrante da Legião de Maria da paróquia.

A entrega das doações foi feita pelo assessor da Presidência da ADEPOM, Cel PM Edson, como podemos conferir nas fotos deste post.

Na próxima semana, serão realizadas novas entregas de doações, com registro em nossas mídias.

A Família ADEPOM e nosso presidente, Cel PM Nogueira, agradecem mais uma vez aos mais de 1.500 ciclistas, associados e amigos que se uniram aos nossos esforços neste evento de sucesso, estendido pela entrega das doações a centenas de cidadãos em situação de vulnerabilidade.