21º Passeio Ciclístico da ADEPOM reúne reúne mais de 1.200 ciclistas

postado em: avisos entre outros! | 0
A bicicleta de José Batista Pereira foi eleita campeã pelo público entre as mais enfeitadas

O 21º Passeio Ciclístico da ADEPOM, realizado neste domingo, 18 de setembro, na capital paulista, lotou a região da Praça Heróis da FEB, em Santana, onde mais 1.500 mil pessoas estiveram presentes, dentre eles cerca de 1.200 ciclistas inscritos no evento.

Sob iniciativa do presidente e fundador da ADEPOM, Cel PM Nogueira, o evento contou com diversos apoiadores, dentre eles: Polícia Militar do Estado de São Paulo, CET – Companhia de Engenharia de Tráfego, Guarda Civil Metropolitana, Secretaria de Esporte e Lazer da cidade de São Paulo, redes Drogasil e Droga Raia, RVS Bike Shop, Tembici, Amplius Bandeirante Corretora de Seguros, Supermercados St Marche e Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia.

A alegria contagiante dos participantes transformou o 21º Passeio Ciclístico da ADEPOM num evento inesquecível, turbinado por sorteio de bicicletas, brindes e prêmios concedidos ao participante mais jovem, ao participante mais idoso e à bicicleta mais enfeitada, num domingo lindamente ensolarado.

O sucesso foi tão grande que incentivou a organização a anunciar a realização do 22º Passeio Ciclístico da ADEPOM, que em 2023 acontecerá, na capital paulista, no mês de maio. Aguarde por mais informações para não perder a chance de se inscrever e curtir mais um passeio conosco, porque com a ADEPOM, você é feliz e ganha sempre.

Confira, abaixo, alguns momentos registrados durante o 21º Passeio Ciclístico da ADEPOM.