106 Anos do Centro Odontológico da PM

postado em: avisos entre outros! | 0

No dia 29 de setembro, houve uma sessão solene de aniversário do Centro Odontológico da PM que completou 106 anos de serviços prestados em prol da saúde do Policial Militar. O Centro Odontológico da Polícia Militar do Estado de São Paulo conta com tecnologia de ponta, sendo referência em atendimento e boas práticas, visto por cirurgiões-dentistas como excelente alternativa de carreira.

Durante solenidade, ocorrida na Igreja Santo Expedito, zona central de São Paulo, foram entregues as Medalhas do Centenário do Centro Odontológico da Polícia Militar do Estado de São Paulo a dezena de homenageados. Entre as autoridades presentes estavam o diretor de Saúde da Polícia Militar do Estado de São Paulo, Coronel Médico da PM, Dr. Roberto Rodrigues Junior, o Deputado Federal-SP, Major Olímpio, o Excelentíssimo Senhor Juiz Coronel da Polícia Militar, Clovis Santinon, do Tribunal de Justiça Militar, a Coronel PM Helena dos Santos Reis, chefe da Casa Militar, o Comandante Geral da PM, Coronel Nivaldo Cezar Restivo, o Deputado Estadual, Coronel Camilo e o Major Dentista, senhor José Carlos Lago.

Em seu discurso, Coronel Médico da PM, Dr. Roberto Rodrigues Junior, ressaltou o brilhantismo dos trabalhos do Centro Odontológico da PM, destacando como o maior centro de saúde bucal da América Latina, não só pela tecnologia avançada e referência médica do lugar, mas pelos profissionais que lá atuam.

A Adepom e a Associação dos Subtenentes e Sargentos da PM de SP também compareceram à solenidade.