Mais uma cadeira de rodas entregue a quem precisa

postado em: avisos entre outros! | 0

A assistente social da ADEPOM, Sra. Raquel, entrega a cadeira de rodas para o Cabo Araújo, para ser levada ao associado da ADEPOM Jeferson Zorzetto Lima

O Cabo Araújo esteve na nossa sede em São Paulo, neste 13 de janeiro, para nos auxiliar a cumprir mais uma missão, retirando, em nome do associado Segundo-Tenente da Reserva do Corpo de Bombeiros Militar Jeferson Zorzetto Lima, uma cadeira de rodas, doada pela ADEPOM a ele, morador da Vila Cardia, em Bauru, interior de São Paulo.

Com lesão na medula (mielopatia vascular), o Segundo-Tenente Jeferson é associado da ADEPOM desde 01 de junho de 2012. Ele entrou em contado com a área de Assistência Social na semana passada, passou pela entrevista, apresentou a documentação necessária e já obteve, como retorno, o atendimento ao seu pedido. Até então, ele se locomovia com muletas, mas a doença degenerativa o obriga, a partir de agora, a fazer uso de uma cadeira de rodas na sua rotina diária.

Casado e pai de uma filha, o Segundo-Tenente Jeferson tem 56 anos de idade e nos honra com sua parceria de nove anos como associado.

O presidente da ADEPOM, Coronel Nogueira, manifesta sua solidariedade à família do nosso querido associado, atestando que nossa equipe comunga do mesmo sentimento de satisfação por estarmos aqui para ajudar a quem precisa, num momento como este, e assim cumprirmos nossa missão em defesa dos interesses dos Policiais Militares do Estado de São Paulo.