Mais de 20% de desconto para PMs nos Varejões do ETSP

postado em: avisos entre outros!, Sem categoria | 0

Uma parceria inédita entre os feirantes e a diretoria da CEAGESP homenageia, a partir de hoje, nossa PMESP com descontos exclusivos nas compras realizadas nos Varejões, em bancas identificadas.

Os descontos têm índices variados, dependendo da mercadoria, mas começam na faixa de 20%. Trata-se de uma prática comum em outros países, onde comerciantes têm orgulho de valorizar o trabalho dos Policiais ao ajudarem milhares de profissionais que atuam em linhas de frente em prol da sociedade, sob qualquer circunstância.

“A CEAGESP passa a ser empresa pioneira nesse quesito, principalmente no momento atual, quando a ajuda dos profissionais PMs está sendo de extrema importância para a gestão e reorganização da maior central de abastecimento da América Latina, o Entreposto Terminal São Paulo (ETSP), localizado na zona oeste da capital paulista. É a CEAGESP valorizando quem nos protege!”, afirma a diretoria do CEAGESP, em seu site.

Para usufruírem dos descontos nas compras, os PMs devem estar fardados ou apresentarem suas identidades funcionais.

A ADEPOM faz questão de elogiar publicamente esta atitude da CEAGESP, em torcida para que ela sirva de inspiração para que outras instituições, em face do momento difícil que enfrentamos, também tomem iniciativas solidárias semelhantes, direcionadas tanto à PMESP, como às categorias dos demais profissionais que diuturnamente estão em luta pelo bem da sociedade durante a pandemia.