ADEPOM Volante: exemplo de associativismo e dedicação

postado em: avisos entre outros!, Sem categoria | 0

Solidariedade, união, cooperação e objetivos comuns são conceitos que definem o associativismo quando o foco é o trabalho dedicado à melhoria das condições de vida de uma comunidade. Assim é na ADEPOM, cuja missão é a defesa dos interesses dos Policiais Militares do Estado de São Paulo.

Prestamos serviços em diversas áreas, com alto padrão de qualidade, e firmamos parcerias com empresas de diferentes setores em benefício dos associados. Um dos nossos desafios rotineiros, sob administração do Coronel Nogueira, é incentivar a participação ativa dos membros da Família Adepom, encorajando-os a buscar seu bem-estar na nossa sede em São Paulo e na Regional Santos. Sabemos, porém, que nem sempre nossos associados dispõem de tempo para estar conosco presencialmente.

Por isso, diariamente a ADEPOM Volante está presente nos Batalhões da PMESP, sob agendamento, disponibilizando serviços importantes aos associados da ativa, veteranos e pensionistas que têm dificuldades para visitarem nossas sedes. Os benefícios levados ao Batalhões são:

– Consulta jurídica de um advogado para dar orientações sobre legislação, ações jurídicas e andamento e ingresso de ações;

– Informações sobre serviços da ADEPOM para captação de associados e promoção dos nossos convênios, bem como das ofertas de parceiros;

– Cabeleireira para cortes de cabelo e escovas, cuidando da estética para também aumentar a autoestima de todos.

O associativismo é uma prática de fortalecimento por meio de troca de experiências, expansão de conhecimento, redução de custos no enfrentamento de problemas ou no investimento em defesa de causas, em novas conquistas. É uma estratégia em prol da qualidade de vida para profissionais em campo, veteranos, pensionistas e seus dependentes, baseada num velho e cada vez mais coerente ditame: “a união faz a força”.

Se você ainda não é associado, ligue para (11) 3322-0333. Venha ser mais forte e mais feliz com Família Adepom.