A Família Adepom estará novamente em ação a partir de 4 de janeiro

postado em: avisos entre outros!, Sem categoria | 0

Queridos associados, estamos encerrando mais um ciclo de muitas lutas, algumas enfrentadas com dificuldades, outras vencidas com enorme bravura. Na ADEPOM, assim como aconteceu em outras instituições, alguns planos foram frustrados em 2020, em razão da pandemia, mesmo assim nosso time não esmoreceu.

Retornarmos às atividades, em setembro passado, sob protocolos de segurança; demos continuidade aos projetos em andamento; e, hoje, 23 de dezembro, novamente nos organizamos para fazer uma pausa em nossas operações, na sede em São Paulo e na Regional Santos, inspirados pelo espírito de reflexão das Festas de Fim de Ano.

Vamos aproveitar os dias de descanso para recarregar as energias em nossos lares, planejando os próximos passos em conformidade com as orientações dadas pelas autoridades de saúde pública, porém, absolutamente determinados a retornar, em 4 de janeiro de 2021, com atitude positiva e visão criativa para darmos continuidade à nossa missão associativa, em defesa dos interesses dos Policiais Militares do Estado de São Paulo, da ativa, veteranos e pensionistas.

Como afirma nosso presidente, Coronel Nogueira, fundador da ADEPOM, nosso compromisso, ao longo destes 27 anos de dedicação e perseverança, continua de pé: oferecer a todos excelência no padrão de atendimento, tanto nas áreas Jurídica e de Assistência Social, como nos serviços que prestamos por meio da Adepom Volante, em nossas Clínicas (Estética, Odontologia, Psicologia e Fonoaudiologia), em nossos Espaços de Convivência, no Restaurante e nos demais ambientes abertos para recepcionar nossos associados. Cada dia com mais acertos, mais produtivos e confiantes.

“Recomeçar é preciso.” Com esta frase de encorajamento do nosso destemido e visionário presidente, Coronel Nogueira, encerramos esta mensagem de Boas Festas a todos os brasileiros, com votos de um Ano Novo repleto de conquistas e muita disposição para novos recomeços.

Porque juntos somos mais fortes, a Família Adepom permanece unida. Aos nossos associados, amigos e parceiros, mais uma vez agradecemos pela confiança. E se você ainda não faz parte do nosso quadro de associados, um convite: vamos recomeçar juntos em 4 de janeiro de 2021?

Confira, no quadro abaixo, as vantagens e benefícios para quem é 100% ADEPOM.